Como organizo meus livros + Marca páginas / How do I organize my books + bookmark

Oláaaaa carinha lindissimaas! Quero compartilhar o meu amor por livros com vocês. Se vocês gostam de ler, com certeza morrem de ciumes dos seus livros e quer mante-los bem a vista e organizados em seu quarto. Não demorei a criar uma solução para isso. Confeccionei várias caixas de modelos diferentes para organizar meus livros. Qualquer dúvida que tiverem quanto a confecção dessas caixas podem deixar nos comentários.
















Além de mostrar como eu organizo meus livros, queria mostrar também os marcadores de páginas que criei na intenção de auxiliar minha leitura. Até porque né gente... ninguém merece perder a página que estava lendo. Acho que exagerei um pouquinho e criei um marca texto para cada livro que tenho, rsrs. Dá uma conferida no vídeo e aprenda a fazer marca textos incriveis *--*. Bjus!






Share this: