TAG - Youtuber iniciante ( Especial Mil inscritos) / TAG - Youtuber beginner ( Special thousand subscribers )



Oi, oie povo lindo. É com muita alegria que posto esse vídeo hoje!!!
No dia 30 de dezembro, acordei, tomei café da amanhã, arrumei a casa e como de costume nesses dias liguei o notebook para entrar no youtube. Pra a minha surpresa, havia alcançado os meus 1K de inscritos. Minha alegria é notória no vídeo abaixo. Em comemoração decidi gravar a tag youtuber iniciante. Espero que gostem. Bjs e até o próximo vídeo!


Perguntas da TAG:

1. Qual é o meu nome, quantos anos eu tenho e qual é o meu canal?
2. Porque criei o canal e o blog?
3. A quanto tempo estou ativa?
4. Teve ou tem alguma inspiração?
5. O que sua família e seus amigos acham disso?
6. Que tipo de conteúdo tem o seu canal e blog?
7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8. Cite uma youtuber iniciante que você está acompanhando.


Share this: