Cortei o Cabelão / I cut the big hair



Quem me acompanha conhecia bem meu super cabelo e quem me acompanha no instagram já sabe do novo corte! após 13 anos  adotei o curto novamente!!!  Não me arrependi de maneira nenhuma e em breve quero cortar ainda mais curto. No momento adotei o long bob!

Meu antes...


Meu Depois!!!




Simplesmente estou encantada com a praticidade e a beleza do médio curto! A pergunta que todos fizeram quando me viram de cabelo curto foi: "Você vendeu:?".
Antes que me perguntem também! Eu não vendi. Doei pra um hospital de tratamento de câncer (tem gente que precisa bem mais dele do que eu).


E se você está criando coragem para cortar, posso te garantir que se escolher a cabeleireira certa não vai se arrepender. Pra quem mora em Campina Grande - PB, indico a minha cabeleireira <3 Cris Galvão (Clique Aqui). Ela arrasa!

Aqui um vídeo que fiz contando tudo sobre essa fase ( Um belo dia resolvi mudar) e logo em seguida vai fotos de algumas famosas que adotaram o curto e arrasaram...


VIDEO


A Taylor cortou o cabelo e desde então nunca mais quis saber do longo. Vamos combinar que ela é linda de todo jeito. 




As irmãs Youtubers, Niina Secrets e Fabi Santina ousaram e arrasaram no bob long!  




Quem lembra do cabelo curtinho da Selena?! Ela usou por muito tempo.




A Lucy Hale ficou linda de cabelo curto. Não dá nem pra lembrar mais do cabelão dela.




Quando se trata de mudar o cabelo a Demi é Campeã. Rosa, loiro, preto, castanho, azul, verde, médio, curto. Ela estava sempre inovando. Até que, cortou curtinho. Desde então parece que a Demi se aquietou e amou o cabelo. Vamos combinar que nós também apoiamos o corte da Demi.  







A loiríssima Cláudia Leite também escolheu a praticidade do curto!



Antes da Lucy a PLL Ashley Benson já havia adotado o curto. E sinceramente, ficou muito mais bonita! 




Depois de rever todos esses cortes deu vontade de cortar ainda mais o meu cabelo. Xauzinho, indo lá em Cris Galvão. Brincadeira meninas!!! Bjs e até o próximo post!

Share this: